terça-feira, 24 de maio de 2011

HOMOFOBIA OU HOMOLATRIA?

"As influências do movimento homossexual estão por toda parte: entram em nossas casas através dos meios de comunhão, nas escolas, no âmbito profissional e até nas igrejas. Ninguém mais pode assumir uma postura isenta e ficar observando de longe para ver aonde chegará a ousadia dos grupos gays e lésbicos, na tentativa de disseminar suas ideias e serem aceitos pela sociedade". (Júlio Severo)

Debrucei-me sobre um livro escrito há 15 anos, escrito pelo Júlio Severo, um entusiasta pesquisador do movimento homossexual e seus fortes tentáculos na sociedade, na educação, política e até mesmo nas igrejas cristãs em todo o mundo. Aquilo que Severo colocava há uma década e meia continua ecoando em meus ouvidos ao perceber a crescente luta dos movimentos homossexuais em estabelecer a normalização de seu comportamento pecaminoso no crescimento da iniquidade em nosso meio.

No Brasil, já percebemos desde o inicio do governo petista uma franca e crescente orquestração de valores que culminaram na retomada da discussão da famigerada PL 122 que criminiza o que o movimento homossexual chama de "homofobia", que vem a ser um termo pejorativo, pois preceitua que o heterossexual pode desenvolver uma espécie de "temor em relação ao homossexual". Ora, na realidade o que se pretende em termos bem claros é estabelecer o homossexual como um cidadão de primeiríssima classe, protegido por lei a manter sua vida desregrada, sendo amparado pelo Estado que patrocinaria sua prática pervertida, defendendo de processos criminais e desdobramentos naturais do homosssexualismo, como a pedofilia, por exemplo.

Mais tarde me pronunciarei com mais detalhes acerca dos avanços perniciosos desse "movimentação gay" no Brasil, mas já me arrepio com algumas ameaças, que certamente se tornarão realidades, pois esse grupo de pessoas é de fato rebelde e obstinado de mente. Soube de uma igreja em que o pastor disciplinou biblicamente dois rapazes por suas homossexualidades libertinas e eles prontamente disseram que quando a criminização da homofobia for aprovada (com detenção de cinco anos para aqueles que, supostamente agirem com preconceito em relação ao estado de ser homosssexual) eles voltaram ao templo e farão um se beijarão logo nas primeiras fileiras!

Não há necessidade de se criminalizar o preconceito ao homossexual, porque como toda minoria eles já são preservados pelo "código penal". Sou contra toda e qualquer violência a quem quer que seja, homo ou heterossexual, branco ou negro, gaúcho ou nordestino. Enfim, todo ser humano precisa ser respeitado em suas escolhas e estilos. O que não aceito é enquadrar o homossexualismo numa categoria superior ao dos outros cidadãos! Então no Brasil ninguém será preso por xingar um nordestino, uma prostituta ou um deficiente físico (ou melhor, "portador de necessidades especiais", ou ainda um mendigo (ou melhor, "cidadão em vulnerabilidade social"), mas se um homossexual sentir-se desprestigiado em sua sem-vergonhice ele sim, poderá impetrar uma lei em seu favor e receber uma proteção, como um ser inalcansável e inimputável pelas leis brasileiras.

É realmente o fim da picada! E o ínício da morte da decência e da ordem! Que Deus livre o Brasil da "Ditadura Gay".

Abaixo à homolatria!